torna-se impossivel

estudar e perceber o conteúdo quando, os vizinhos que moram na rua sem saída e que fica a uns generosos metros, se lembram de comemorar o dia do Santo que mora a 250Km de distancia. Já não aguento a alegria da música pimba e ainda por cima o altifalante é dos bons. Tenho estado a pensar numa solução para o assunto. Entretanto vieram-me à memória alguns acertos de contas, digamos assim, que já fiz... Acho que está na altura de pedir desculpa ao dono do Jippe a quem esvaziei os 4 pneus quando me bloqueou a saída, aos da pizza hut quando, depois de mau atendimento, viemos embora sem pagar, pedir desculpa a deus pela intenção de colocar o número de telefone de um amigo de uma amiga nos anúncios eróticos a pedir companheirO (não concretizado por falta de elementos) e a mais recente, por me meter onde não sou chamada só porque me doí ouvir dizer - estou de rastos. O engraçado é que quando sou eu a principal prejudicada, faço como os gatos, olho e ignoro. Mas adorava que me sentissem as dores assim.
Basicamente é isto... mas sou boa pessoa em geral.