Toda a gente comenta e escreve sobre o assunto e eu gosto de massas, de fazer parte de grupos e de me integrar, por isso fui ver a FHM. Confesso que ia cheia de vontade de avaliar todas as fotos mas depois de ver a capa desisti. Sou sensível às primeiras impressões e nos cinco segundos em que pus os olhos na capa a única opinião que formei foi, é um travesti pela maquilhagem e a operação às Mayasinhas também não surtiu grande resultado. A seguir saltei para a playboy, porque isto de ser sensual não nasce connosco e reconhecer as limitações é meio caminho andado, quando lá cheguei, nada de novo, o braço no ar e a cabeça inclinada mantinham-se, coisa que não dá muito jeito para aplicar no dia-a-dia. Fiquei na dúvida, as mulheres portuguesas só seduzem com o braço no ar e a cabecinha de lado a dar uma de coitadinha desamparada ou então serão os homens portugueses básicos e facilmente contentáveis com uma monotonia daquelas. É uma pergunta da qual tenho medo da resposta.