O drama será sempre do tamanho que eu quiser

Ando constantemente com os olhos vermelhos. As pessoas mais desatentas que se cruzam comigo ainda afirmam, tens os olhos vermelhos, eu sorria e dizia do alto da minha maturidade, a sério! é da ganza... eu sorria (porque sou cínica) e depois explicava que deve ser das alergias ou então do cansaço porque todos os dias faço exercício (e arrogante também), os mais queridos diziam um ahhhh... os outros diziam que tinha de ver isso.
Fui ver e expliquei que queria qualquer coisa para as alergias, que devia ser só isso. Resultado,
-tem miopia sabia?!
(silêncio)
-quantas horas passa ao computador?
(silêncio.... silêncio...) - todo dia
-pois... conduz?
(silêncio....) sim...
-uiuiuiuiui...
(silêncio e medo)
- já não vê as matriculas!
ai isso é que vejo!

Conclusão, gotas e mais gotas e óculos com graduação. Saio f*d*d* por estar míope e pelos 60€ que cobrou nos 20 minutos. Chego a casa e faço o drama, tou miope tou velha... vou pôr as gotas e faço de conta que choro.